- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Bolsonaristas se intitulam 'Exército do Brasil' e chamam galera para quartéis nos dias 14 e 15

© REUTERS / Amanda PerobelliBolsonarista protesta perto da casa do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), contra lockdown, São Paulo, Brasil, 7 de março de 2021
Bolsonarista protesta perto da casa do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), contra lockdown, São Paulo, Brasil, 7 de março de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 12.03.2021
Nos siga noTelegram
"Pela vida, pela liberdade, pela família e pela pátria!", estão escrevendo bolsonaristas no Twitter para convocação de todos para participar de movimento nas ruas do Brasil nos dias 14 e 15 de março.

As reivindicações são muitas, e vão de insatisfação pelo lockdown a desgosto pela anulação das acusações contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Para chamar a galera, bolsonaristas estão propagando a hashtag #EuSouOExercitoDoBrasil, e a ideia é juntar todo mundo em frente a quartéis-generais brasileiros nos dias 14 e 15 de março para mostrar quem é o Exército do Brasil.

Vídeo, que está sendo muito divulgado, traz governadores contrários ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, alegando que gastam muito e não prestam contas.

​Estão querendo juntar "dez milhões de guerreiros nas ruas".

​Bom dia... soldados?

​Há quem esteja insatisfeito com Lula.

​Lockdown é coisa de comunista?

​Nem o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), escapou.

​Em discordância ao fechamento do comércio e ao lockdown.

​A hashtag está crescendo.

​Por que será?

​Tomar as ruas é o que querem os bolsonaristas.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала