- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Presidentes de Brasil e Argentina se reúnem este mês em Buenos Aires

© Folhapress / Pedro LadeiraJair Bolsonaro, presidente do Brasil, participa de lançamento do programa Voo Simples, no Palácio do Planalto, com seus ministros (arquivo)
Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, participa de lançamento do programa Voo Simples, no Palácio do Planalto, com seus ministros (arquivo) - Sputnik Brasil, 1920, 04.03.2021
Nos siga noTelegram
Os presidentes do Brasil, Jair Bolsonaro, e da Argentina, Alberto Fernández, terão um encontro bilateral em Buenos Aires no dia 26 de março, anunciou o embaixador argentino em Brasília, Daniel Scioli.

A informação foi divulgada na conta de Scioli no Twitter.

​O presidente @jairbolsonaro apoiou as negociações da Argentina com o FMI e confirmou que estará em Buenos Aires no dia 26 de março, onde participará das comemorações dos 30 anos do Mercosul e terá seu primeiro encontro presencial com @alferdez.

Bolsonaro confirmou em um vídeo no Facebook que viajará à Argentina para as comemorações do aniversário do Mercado Comum do Sul (Mercosul), do qual tem a presidência pro tempore, e se referiu à tentativa do governo de Fernández de refinanciar a dívida do país com o FMI.

"A ambição causou dificuldades econômicas em todo o mundo. Estamos torcendo para que a Argentina tenha sucesso nas negociações com o FMI, a situação é bastante complicada. O Brasil é um dos grandes interessados ​​nisso. E será a primeira vez que eu vou falar com o presidente", disse Bolsonaro.

Bolsonaro e Fernández já haviam realizado uma reunião virtual no ano passado.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала