Oito pessoas são feridas à faca em suspeita de ataque terrorista na Suécia

© REUTERS / TT NEWS AGENCYMembros da equipe forense da polícia trabalham em local de ataque com faca onde várias pessoas ficaram feridas em Vetlanda, Suécia, 3 de março de 2021
Membros da equipe forense da polícia trabalham em local de ataque com faca onde várias pessoas ficaram feridas em Vetlanda, Suécia, 3 de março de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 03.03.2021
Nos siga noTelegram
Um incidente que ocorreu nesta quarta-feira (3) e deixou oito pessoas feridas na Suécia foi inicialmente investigado como tentativa de homicídio, informou a polícia do país.

Mais tarde, as forças de segurança informaram que as pessoas ficaram feridas em um suposto ataque terrorista à facadas no município de Vetlanda, no sul da Suécia, conforme citado pelo jornal Svenska Dagbladet.

​#URGENTE Oito pessoas feridas em ataques à faca em #Vetlanda, #Suécia. Polícia diz que foi um ataque terrorista

"O suspeito é um homem de 20 anos, que foi baleado pela polícia durante a prisão e hospitalizado", disse a porta-voz da polícia local, Angelica Israelsson Silfver, à emissora SVT.

Nada indica o envolvimento de cúmplices, segundo a porta-voz, acrescentando que a situação no distrito está sob controle. O motivo do agressor permanece desconhecido.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала