Coreografia de luzes no céu de Tóquio pode ser confirmação de base alienígena, diz ufólogo (VÍDEO)

© Sputnik / Pavel LvovAurora polar na região de Murmansk, Rússia
Aurora polar na região de Murmansk, Rússia - Sputnik Brasil, 1920, 01.03.2021
Nos siga noTelegram
Neste primeiro dia de março, moradores japoneses avistaram um movimento de luzes azuladas que pode indicar uma base alienígena próxima ao monte Fuji, em Tóquio, de acordo com análise de ufólogo.

As luzes foram gravadas por moradores de Tóquio, no Japão, na madrugada da primeira segunda-feira de março (1º). Durante cerca de um minuto, as exclamações de espanto são percebidas no vídeo. As imagens rapidamente chegaram ao blog do ufólogo Scott C. Waring, que postou o vídeo com seus comentários.

A gravação mostra o movimento de luzes azuladas sem sincronização perfeita, motivo pelo qual o ufólogo acredita não se tratar de projeções do solo. Waring acredita se tratar de entidades de energia oriundas do monte Fuji.

"Não havia feixe visível, como seria o caso se fossem focos de luz. Também não houve sincronização perfeita como com as luzes de spot também. Então eu sei que isso é algo diferente. Algo raro e estranho. Eu acredito que essas são entidades de energia que vieram do monte Fuji."

Vulcão ativo com baixo risco de erupção, o monte Fuji é considerado o topo mais alto de todo o arquipélago japonês, que fica a oeste de Tóquio, de onde pode ser visto em um dia de céu limpo.

Segundo o ufólogo, luzes estranhas foram vistas ao redor do vulcão e por toda a floresta ao redor dele. Para Waring, esta é a prova de que existe uma base alienígena sob o monte Fuji.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала