Empresa aérea dos EUA confirma que seu piloto se encontrou com 'OVNI'

© Foto / Pixabay / christianplassOVNI (imagem referencial)
OVNI (imagem referencial) - Sputnik Brasil, 1920, 24.02.2021
Nos siga noTelegram
Avião da American Airlines que viajava de Cincinnati, em Ohio, para Phoenix, no Arizona, se deparou aparentemente com um OVNI voando sob o nordeste do estado do Novo México, EUA.

O piloto do voo 2292 avisou pelo rádio por volta das 13h00 (15h00 no horário de Brasília) que um OVNI estava voando bem acima do avião, de acordo com uma transmissão de rádio gravada por Steve Douglass do blog Deep Black Arizon, segundo a emissora Fox News.

"Vocês têm alguns alvos aqui? Acabamos de ter algo passando por cima de nós", disse o piloto na transmissão de rádio.

"Odeio dizer isso, mas parecia com um objeto cilíndrico comprido semelhante a um míssil de cruzeiro, se movendo muito rápido. Ele passou por cima de nós", afirmou piloto.

A empresa aérea American Airlines confirmou à emissora que a transmissão é do voo 2292. No entanto, a empresa aérea não fez qualquer comentário sobre o suposto encontro com uma vida extraterrestre.

"Após uma reunião com nossa tripulação de voo e informação adicional recebida, podemos confirmar que a transmissão de rádio foi do voo 2292 da American Airlines em 21 de fevereiro", comentou o representante da empresa aérea. "Para quaisquer perguntas adicionais sobre isso, encorajamos vocês a contactarem o Departamento Federal de Investigação [FBI, na sigla em inglês]."

O Campo de Teste de Mísseis de White Sands (WSMR, na sigla em inglês) do Departamento de Defesa dos Estados Unidos está localizado no estado do Novo México, destacou a Fox News.

​Voo 2292 da American Airlines OVNI em forma de cigarro. "Vocês têm alguns alvos aqui? Acabamos de ter algo passando por cima de nós, odeio dizer isso, mas parecia com um objeto cilíndrico comprido semelhante a um míssil de cruzeiro, se movendo muito rápido...". Áudio:

Nem o FBI, nem o Departamento de Defesa responderam ao pedido de comentários da emissora.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала