'Baby shark' mutante: tubarão com feições humanas é encontrado na Indonésia (VÍDEO)

© Foto / Jorge Cervera Hauser Tubarão
Tubarão - Sputnik Brasil, 1920, 24.02.2021
Nos siga noTelegram
Um filhote de tubarão com um "rosto humano" foi apelidado de baby shark da vida real depois de ser descoberto na Indonésia.

O pescador Abdullah Nuren fez uma descoberta inusitada nas águas perto de Rote Ndao, na província de Nusa Tenggara Oriental, na Indonésia: um filhote de tubarão mutante.

"Inicialmente encontrei um tubarão-fêmea presa na rede de arrasto. No dia seguinte, parti a barriga do tubarão e encontrei três filhotes no estômago […]. Dois eram como a mãe, e este parecia ter um rosto humano", explica Nuren, citado pelo tabloide britânico The Sun na terça-feira (23).

O pescador afirma que ficou pasmo quando viu que um dos tubarões tinha um rosto que parecia humano. O filhote tinha o que pareciam ser dois olhos redondos, quase como um personagem de desenho animado, o que fez com que fosse chamado baby shark (tubarão bebê), em homenagem à famosa canção infantil.

Nuren diz que recebeu dinheiro de vizinhos que queriam comprar o tubarão, mas ele garante que rejeitou as ofertas. "Minha casa está lotada de pessoas que querem ver o tubarão […]. Muitas pessoas querem comprá-lo, mas vou preservá-lo. Acho que me trará boa sorte", especulou.

No ano passado, também na Indonésia, pescadores encontraram um tubarão albino bebê extremamente raro, com apenas um olho. A descoberta do tubarão ciclope foi feita depois que os pescadores cortaram a barriga da mãe do filhote.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала