Gato de estimação se sacrifica para salvar 2 crianças de cobra venenosa (FOTOS)

© Foto / Pixabay / Mylene2401Imagem de cobra-marrom
Imagem de cobra-marrom - Sputnik Brasil, 1920, 15.02.2021
Nos siga noTelegram
Gato de estimação protegeu duas crianças de cobra venenosa em Queensland, na Austrália. O ato heroico acabou levando a vida do felino.

Arthur, o gato herói, estava brincando com duas crianças no quintal da casa da família onde vivia, em Sunshine Coast em Queensland, na Austrália, quando percebeu que uma cobra se aproximava, reporta rede de TV 9News.

Sua família adotiva contou que Arthur saltou em direção à cobra, atacando-a até a morte. No entanto, enquanto os animais lutavam, Arthur foi picado fatalmente, ao mesmo tempo que as crianças foram tiradas da zona perigosa.

© Foto / Facebook / Serviço de Emergência AnimalCobra-marrom-oriental morta por Arthur. Este réptil é uma das dez cobras mais venenosas encontradas na Austrália
Gato de estimação se sacrifica para salvar 2 crianças de cobra venenosa (FOTOS) - Sputnik Brasil, 1920, 15.02.2021
Cobra-marrom-oriental morta por Arthur. Este réptil é uma das dez cobras mais venenosas encontradas na Austrália

Contudo, depois de ter conseguido liquidar a cobra e de ter desmaiado por breves momentos, Arthur teria se recuperado como se nada tivesse acontecido, fazendo com que ninguém reparasse na picada dada pela cobra. Só no dia seguinte foi que a família percebeu que o seu querido felino não conseguia se levantar, levando-o de imediato ao Serviço de Emergência Animal em Tanawha. Porém, os sintomas de envenenamento já seriam muito severos para qualquer hipótese de recuperação.

© Foto / Facebook / Serviço de Emergência AnimalArthur, o gato herói que salvou duas crianças de cobra venenosa
Gato de estimação se sacrifica para salvar 2 crianças de cobra venenosa (FOTOS) - Sputnik Brasil, 1920, 15.02.2021
Arthur, o gato herói que salvou duas crianças de cobra venenosa
"Uma cobra-marrom-oriental, uma das dez cobras mais venenosas da Austrália, teria entrado no quintal enquanto as crianças estavam brincando. […] Arthur se lançou em ação para proteger sua família. Infelizmente, no processo, Arthur recebeu uma picada fatal da cobra venenosa", escreveu o Serviço de Emergência Animal de Tanawha nas redes sociais, citado pela mídia.

A família vai lembrar Arthur como um gato travesso e corajoso, sendo eternamente grata por ter salvado a vida das crianças, mesmo que tivesse acabado por perder a sua.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала