Frenesi em Denver: avistamento de 3 objetos estranhos intriga moradores da cidade (VÍDEO)

© Foto / Domínio público / Jacob W. FrankVia Láctea aparece no céu por cima do Parque Nacional de Yellowstone, nos EUA
Via Láctea aparece no céu por cima do Parque Nacional de Yellowstone, nos EUA - Sputnik Brasil, 1920, 03.02.2021
Nos siga noTelegram
Renomado caçador de OVNIs tem analisado vídeos intrigantes que mostram avistamentos estranhos no céu de Denver, no estado norte-americano de Colorado.

O famoso blogueiro espacial e teórico da conspiração Scott C. Waring compartilhou no seu blog nesta quarta-feira (3) uma compilação de vídeos que circularam nas redes sociais nos últimos dias. Segundo Waring, são "provas" de que os OVNIs frequentam a cidade norte-americana de Denver.

"Este é o terceiro vídeo de OVNIs […] sobre Denver, Colorado, [EUA] na semana passada. […]. Ainda estou me perguntando por que a NASA ou as notícias de Denver não descobriram o que eram esses objetos. Se eles não sabem então são objetos verdadeiramente desconhecidos. Ou, como dizemos, objetos voadores não identificados, OVNIs. Prova 100% de que os alienígenas frequentam as montanhas rochosas em Denver", escreveu o blogueiro espacial.

No entanto, de acordo com o caçador de embustes Scott Brando, citado pelo tabloide Express, há uma explicação terrestre para o estranho avistamento.

"Esses objetos são apenas rastos de três aeronaves militares, dois deles identificados por [divulgador de ciência] Mick West do [site] Metabunk como [Boieng] C-17A Globemasters", garante Brando.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала