Homem armado com faca deixa feridos no metrô de Bruxelas, diz mídia

© AFP 2022 / Aris OikonomouPoliciais usando máscaras vigiam plataforma de uma estação de metrô em Bruxelas, em 4 de maio de 2020
Policiais usando máscaras vigiam plataforma de uma estação de metrô em Bruxelas, em 4 de maio de 2020 - Sputnik Brasil, 1920, 01.02.2021
Nos siga noTelegram
De acordo com relatos ainda não confirmados, o agressor feriu diversas mulheres e foi detido pela polícia.

Um homem armado com uma faca atacou diversos passageiros no metrô de Bruxelas, capital da Bélgica, nesta segunda-feira (1°), conforme relatos apurados pela mídia local.

De acordo com o portal Sudinfo, o incidente ocorreu na região de Molenbeek-Saint-Jean, por volta das 15:00 (horário de Bruxelas) - às 11:00 (no horário de Brasília).

Segundo os relatos, o agressor teria ferido várias mulheres e acabou detido pela polícia.

"Eu estava no carro quando de repente ouvi alguém gritando. Eu vi um homem atacando uma mulher com uma faca. Ficamos em pânico, a mulher estava sangrando. Então, a polícia veio e o local foi evacuado", disse uma testemunha ao programa de TV RTL Info.

Porém, de acordo com o jornal La Libre Belgique, uma autoridade local informou que apenas uma pessoa ficou ferida e que o homem teria atacado sua ex-namorada.

Em resposta a um questionamento do canal BX1, a polícia de Bruxelas disse que é improvável que tenha sido um atentado terrorista e acredita em um ato isolado.

Segundo a TV belga RTBF, uma investigação está em andamento.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала