França tem operação de emergência após caixa com cabeça humana ser atirada de uma janela (VÍDEO)

© Sputnik / Oxana BobrovitchAgente da Polícia Nacional da França (arquivo)
Agente da Polícia Nacional da França (arquivo) - Sputnik Brasil, 1920, 01.02.2021
Nos siga noTelegram
Uma operação policial ocorreu no centro de Toulon, na França, nesta segunda-feira (1º), após uma caixa com uma cabeça decepada de um homem ter sido atirada pela janela de uma casa.

Parte do centro da cidade foi isolada durante a operação policial. Imagens do local mostram policiais uniformizados e armados com metralhadoras observando as janelas de um prédio baixo e entrando em edifícios locais para proteger a área.

​Grande operação policial no centro da cidade de Toulon, na França, quando uma caixa contendo pelo menos uma cabeça humana foi jogada para fora de uma janela

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Nice-matin, um depoimento apresentado à polícia se referia a um homem decapitado.

"De acordo com os primeiros dados confirmados pela Direção Central de Segurança Pública, uma caixa de papelão com uma cabeça humana decepada foi jogada para fora de uma janela", diz a publicação.

Posteriormente, a polícia informou que a operação havia sido encerrada e que uma pessoa foi presa pela unidade tática de elite da Polícia Nacional Francesa.

As autoridades ainda não forneceram informações sobre o indivíduo detido ou seus motivos para o crime.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала