VÍDEO mostra sistemas de artilharia em ação em exercícios militares russo-tajiques

© Sputnik / Iskandar Aminov / Abrir o banco de imagensLançadores múltiplos de foguetes Grad lançam salva de foguetes durante exercício conjunto de militares russos e tajiques no Tajiquistão
Lançadores múltiplos de foguetes Grad lançam salva de foguetes durante exercício conjunto de militares russos e tajiques no Tajiquistão - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
Militares da Rússia e do Tajiquistão empregaram helicópteros e sistemas de lançamento de foguetes em exercício militar realizado entre os dias 20 e 28 deste mês no Tajiquistão.

Na ação, os militares de ambos os países tiveram como alvo uma formação de cerca de 1.200 combatentes ilegais armados.

Durante esta etapa do exercício militar, decorrido no polígono de Kharb-Maidon, no Tajiquistão, os engenheiros militares criaram posições para peças de artilharia, entre elas os lançadores múltiplos de foguetes Grad e Uragan.

Ao mesmo tempo, uma unidade de guerra eletrônica, com a ajuda de drones Leer-3, enviou mensagens para desmoralização do inimigo, ao passo que recebia coordenadas da posição deste e as repassava para outros militares.

Além dos Grad e Uragan, o exercício também contou com peças de artilharia autopropulsada Akatsiya, que utilizou a munição Krasnopol.

Já do ar, helicópteros Mi-24 também se lançaram contra a formação inimiga.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала