Joe Biden torce o tornozelo ao brincar com cachorro nos EUA

© REUTERS / Jonathan ErnstCandidato à presidência dos EUA, Joe Biden, durante coletiva de imprensa sobre a pandemia de COVID-19, em Wilmington, Delaware, Estados Unidos, 9 de novembro de 2020
Candidato à presidência dos EUA, Joe Biden, durante coletiva de imprensa sobre a pandemia de COVID-19, em Wilmington, Delaware, Estados Unidos, 9 de novembro de 2020 - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
Joe Biden, apontado como presidente eleito dos EUA, torceu o tornozelo ao escorregar enquanto brincava com um de seus cachorros, informou o seu escritório em nota neste domingo (29).

Em um breve comunicado, a assessoria de Biden relatou que o incidente aconteceu no sábado (28) e que o candidato democrata, que está com 78 anos, seria examinado hoje (29) por um ortopedista "como medida de cautela".

Segundo a Fox News, a equipe de Biden relatou que o político de 78 anos escorregou "enquanto brincava com seu cachorro Major, e torceu o tornozelo".

Faça um latido melhor. Feliz Dia Nacional dos Cães. Jill Biden e seus dois cães, Major e Champ.

Major é um dos dois pastores alemães de Joe e Jill Biden e será o primeiro cão resgatado, se não houver nenhuma mudança drástica no processo eleitoral, a viver na Casa Branca. Os Bidens o adotaram na Delaware Humane Society em 2018. O outro cão, Champ, esta com o casal desde 2008. 

Os principais canais midiáticos norte-americanos declararam Biden como o vencedor da eleição celebrada no início de novembro, mas o presidente dos EUA, Donald Trump, se recusa a reconhecer a derrota. Neste domingo (29), mais um estado confirmou o triunfo do candidato democrata, o Wisconsin, após recontagem que deu uma vantagem de mais de 20.600 votos para Biden sobre o republicano.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала