- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Operação policial tem como alvo candidato a prefeito em Magé (RJ) e 7 pessoas são presas

© Folhapress / FotoarenaPoliciais federais durante operação (foto de arquivo)
Policiais federais durante operação (foto de arquivo) - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
Entre os investigados pela operação está André Antonio Lopes do Nascimento, o Sargento Lopes, vereador pelo PSD em Magé e candidato a prefeito.

A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro realizam nesta segunda-feira (9) uma operação contra uma milícia que atua no município de Magé, na Baixada Fluminense. Ao todo, são dez mandados de prisão e 29 de busca e apreensão.

Um dos mandados de busca e apreensão é contra um vereador da cidade, Sargento Lopes, policial militar reformado e candidato a prefeito em Magé.

Sete pessoas foram presas até o momento. Um deles é André Cosme da Costa Franco, conhecido como André Careca, apontado como líder da milícia que age na região. Autoridades apreenderam armas, facas, celulares, dinheiro e um carro de luxo. Careca estava em casa. O endereço tem piscina e várias câmeras de segurança. No jardim, os policiais encontraram uma miniatura de um blindado do Bope.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала