Sistemas Iskander e Buk lançam mísseis em exercícios no sul da Rússia (VÍDEO)

© Sputnik / Ramil SitdikovSistemas de defesa antiaérea Buk-M2 no salão aeroespacial internacional MAKS-2017
Sistemas de defesa antiaérea Buk-M2 no salão aeroespacial internacional MAKS-2017 - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
Em dois campos de tiro na região de Astrakhan se realizou um grande treinamento de sistemas de mísseis russos Iskander e Buk.

Sistemas de mísseis táticos e operacionais Iskander treinaram disparos contra alvos à distância de 500 quilômetros, segundo o comunicado do Ministério da Defesa da Rússia.

Os alvos simulavam objetivos estrategicamente importantes de um inimigo hipotético: sistemas de lançamento múltiplo de foguetes, meios de defesa antimíssil e antiaérea, aviões e helicópteros em aeródromos, postos de comando e infraestruturas.

Os alvos foram destruídos com sucesso.

O sistema de mísseis Iskander é projetado para atingir alvos estratégicos e de grande importância. Os mísseis voam por uma trajetória variável, o que dificulta sua interceptação. Existem oito tipos de ogivas pesando 480 quilos para esse sistema, inclusive nuclear.

As equipes de combate de sistemas de mísseis superfície-ar Buk-M3 detectaram um míssil-alvo Saman, que imitava um alvo aéreo aerodinâmico de alta velocidade. O alvo foi destruído com sucesso à distância de mais de 14 quilômetros e altitude de cerca de dois mil metros.

Sistema de mísseis superfície-ar Buk-M3 permite interceptar praticamente todos os tipos de mísseis de cruzeiro e alvos aerodinâmicos. Em cada sistema de lançamento são instalados 12 mísseis, os lançadores motorizados carregam seis.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала