VÍDEO mostra caça russo Su-30SM rastreando e interceptando aeronave 'inimiga'

© Sputnik / Maksim Blinov / Abrir o banco de imagensCaças Su-30SM
Caças Su-30SM - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
O Ministério da Defesa da Rússia publicou um vídeo mostrando um caça Su-30SM interceptando e destruindo alvos aéreos durantes exercícios militares.

Os jovens pilotos dos caças multifuncionais Su-30SM realizaram missões de rastreamento e interceptação de alvos aéreos no Distrito Militar do Sul.

Durante os exercícios, as tripulações rastrearam e interceptaram as aeronaves do inimigo simulado, fazendo com que abortassem a missão e pousassem no aeródromo em questão de minutos, informa o Ministério da Defesa da Rússia.

Além disso, os jovens pilotos praticaram decolagens do aeródromo, rastreamento de alvos "inimigos", bem como interceptação e manobras de pilotagem simples e complexas.

O Su-30SM é um caça polivalente de geração 4+ para conquista de supremacia aérea que se destina à destruição de alvos aéreos, terrestres e navais em operações diurnas e noturnas, em condições meteorológicas simples e complexas.

A aeronave é equipada com moderno sistema de controle, e seu alcance de detecção de alvos pode chegar a 140 quilômetros.

Além disso, seu alcance de combate é de 1.500 quilômetros, podendo rastrear até 15 alvos aéreos simultaneamente e disparar contra quatro alvos prioritários.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала