- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Vereador Zico Bacana é baleado no Rio de Janeiro

© Folhapress / AM Press & Images / Allan CarvalhoNo Rio de Janeiro, a polícia realiza a perícia no local da reconstituição do caso do assassinato da menina Ágatha Félix, na rua Antônio Austregésilo, subida da localidade da Fazendinha, no Complexo do Alemão, em 1º de janeiro de 2019.
No Rio de Janeiro, a polícia realiza a perícia no local da reconstituição do caso do assassinato da menina Ágatha Félix, na rua Antônio Austregésilo, subida da localidade da Fazendinha, no Complexo do Alemão, em 1º de janeiro de 2019. - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
O vereador e candidato Zico Bacana (Podemos) foi baleado nesta segunda-feira (2) na Zona Norte do Rio de Janeiro.

De acordo com a assessoria do parlamentar, Zico Bacana foi atingido quando fazia campanha em um bar no bairro de Anchieta, na Zona Norte do Rio de Janeiro. 

A equipe do vereador informou que ele tomou um tiro de raspão na cabeça e foi encaminhado para o Hospital Carlos Chagas.

A assessoria de Zico Bacana, citada pelo G1, chegou a afirmar por volta das 21h10 que ele corria risco de vida, mas posteriormente informou que seu quadro estava estável. 

O tiroteio deixou também outras duas pessoas feridas, que não resistiram e morreram no local.

O vereador Jair Barbosa Tavares, o Zico Bacana, é policial militar e presidente da Comissão de Defesa Civil da Câmara. Ele foi citado na CPI das Milícias como suposto integrande de um grupo de paramilitares que atuava em favelas cariocas. O vereador também chegou a prestar depoimento sobre a morte de Marielle Franco (PSOL).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала