Marinha da Rússia monitora navios de guerra da OTAN no mar Negro

© Sputnik / Igor Mikhalev / Abrir o banco de imagensAdmiral Golovko da frota russa do mar Negro
Admiral Golovko da frota russa do mar Negro - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
A Rússia começou a observar navios de guerra e de transporte da Aliança Atlântica da Grécia, França, Itália e Espanha, que entraram no mar Negro nesta quinta-feira (29).

A Frota do Mar Negro da Rússia começou a vigiar um grupo de navios de guerra estrangeiros que entraram nesta quinta-feira (29) no mar Negro, relata o Centro Nacional de Gestão da Defesa da Federação da Rússia.

"As forças e meios da Frota do Mar Negro deram início ao monitoramento contínuo de um grupo de navios de guerra de minas das Forças Navais conjuntas da OTAN, que entraram no mar Negro em 29 de outubro de 2020", diz o comunicado.

Segundo a declaração, o grupo inclui um navio de transporte universal Aliakmon da Marinha da Grécia, o navio de guerra de minas Orion da Marinha da França, o navio de guerra de minas Alghero da Marinha da Itália e o navio de guerra de minas Duero da Marinha de Espanha.

De acordo com a Convenção de Montreux, o tempo máximo de permanência no mar Negro de navios de países que não façam fronteira com o mar é de 21 dias.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала