- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Ministro da Casa Civil, Braga Netto, está com COVID-19

© Foto / Marcelo Camargo/Agência BrasilGeneral Walter Souza Braga Netto, responsável pelo Comando Militar do Leste e indicado como interventor responsável pelas forças de segurança e o sistema prisional do Rio de Janeiro
General Walter Souza Braga Netto, responsável pelo Comando Militar do Leste e indicado como interventor responsável pelas forças de segurança e o sistema prisional do Rio de Janeiro - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
O ministro-chefe da Casa Civil, Braga Netto, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada pela sua assessoria nesta segunda-feira (3).

O ministro da Casa Civil é o sétimo ministro do governo Bolsonaro a contrair a COVID-19. A assessoria de Braga Netto informou que ele passa bem e não apresentou sintomas.  

"O ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Braga Netto, recebeu nesta segunda-feira (3/8) a confirmação de que testou positivo para a COVID-19. O ministro passa bem e está assintomático. Ele ficará em isolamento até novo teste e avaliação médica. Até lá, continuará cumprindo a sua agenda de forma remota", diz a nota da assessoria. 

Além de Braga Netto, Augusto Heleno (GSI), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), Onyx Lorenzoni (Cidadania), Milton Ribeiro (Educação) e Wagner Rosário (CGU) também foram diagnosticados com o coronavírus.

O presidente Jair Bolsonaro também anunciou em 7 de julho que estava com COVID-19 após realizar um teste. No dia 25 de julho, Bolsonaro declarou que um novo teste havia dado negativo e que estava curado.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала