- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Bolsonaro cumprimenta Trump pelo Dia da Independência dos Estados Unidos

© Agência Brasil/Alan Santos/PRO presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, durante encontro com o presidente dos EUA, Donald Trump, na Casa Branca, em Washington (EUA)
O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, durante encontro com o presidente dos EUA, Donald Trump, na Casa Branca, em Washington (EUA) - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
O presidente Jair Bolsonaro cumprimentou os Estados Unidos pelo dia da sua independência, celebrado neste dia 4 de julho.

Bolsonaro, em sua conta no Twitter, se dirigiu ao presidente Donald Trump, referindo-se ao norte-americano e a si mesmo como "líderes das duas maiores democracias ocidentais".

​O presidente brasileiro esteve presente nas comemorações do dia 4 de julho na embaixada dos Estados Unidos, em Brasília, onde se reuniu com o embaixador norte-americano Todd Chapman.

Jair Bolsonaro aproveitou para cumprimentar Trump pelo seu discurso de sexta-feira (3), no Monte Rushmore. Durante seu pronunciamento, Trump declarou que uma "revolução cultural de esquerda foi projetada para derrubar a revolução norte-americana".

"Também cumprimento meu amigo Donald Trump pelo belíssimo e corajoso discurso do dia de ontem. Palavras de um grande estadista. Que o legado e os valores dos fundadores dessa grande nação permaneçam sólidos e jamais sejam apagados por radiciais", escreveu Bolsonaro em sua conta na rede social.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала