Homem mata 3 pessoas e comete suicídio em Moscou

© Sputnik / Iliya Pitalev / Abrir o banco de imagensCarros da polícia perto do prédio do FSB na praça Lubyanskaya, em Moscou, onde aconteceu o tiroteio
Carros da polícia perto do prédio do FSB na praça Lubyanskaya, em Moscou, onde aconteceu o tiroteio - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
Um homem abriu fogo e matou duas mulheres e uma criança em um apartamento de Moscou nesta quinta-feira (18), cometendo suicídio em seguida.
"Depois de entrar no apartamento, quatro corpos foram encontrados, sendo um deles de uma criança", disse um representante dos serviços de emergência da capital russa em conversa com jornalistas.

O tiroteio ocorreu em um prédio residencial localizado na rua Priorova. Após os primeiros disparos, a polícia foi mandada ao local, mas o atirador impediu a entrada dos agentes colocando obstáculos na porta.

Até o momento, não há indícios sobre a possível motivação do crime e nem informações sobre as identidades das vítimas e do agressor. 

​Esse foi o segundo incidente envolvendo arma de fogo em Moscou nesta semana. Na última segunda-feira (15), dois policiais e um civil ficaram feridos em decorrência de um tiroteio no sudoeste da cidade.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала