Enigmática carcaça de criatura do mar com 'dentes na cauda' é achada em praia britânica

© AP Photo / Frank AugsteinPraia em Brighton vazia devido à pandemia no Reino Unido, 11 de abril de 2020
Praia em Brighton vazia devido à pandemia no Reino Unido, 11 de abril de 2020 - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
Uma senhora encontrou uma bizarra criatura do mar em uma praia e filmou o momento em vídeo, na esperança que alguém pudesse identificar o estranho espécime.

O insólito achado foi divulgado pelo tabloide britânico Daily Star, e teve lugar na estação balneária de Brighton, no Reino Unido.

Apesar da aparência um pouco incomum da criatura, a senhora que a encontrou disse que alguém já sugeriu a que espécie de peixe ela poderia pertencer.

Um casal britânico passeava tranquilamente pela praia, quando se deparou na areia com uma carcaça de uma estranhíssima criatura de "cabeça rosa e cinza, olhos pretos, caroços brancos no corpo e uma longa cauda espinhosa" com "protuberâncias parecidas com dentes", relata o Daily Star.

​Misteriosa criatura marinha 'com dentes na cauda' foi avistada na praia em vídeo desconcertante

Leah Dennison, que achou a criatura, contou ao tabloide que ela e seu parceiro avistaram a carcaça enquanto faziam sua caminhada diária de exercício.

"Não fazíamos ideia do que era, então fizemos um vídeo para mostrar aos nossos amigos e conseguir que alguém o identificasse", disse Leah.

Leah concluiu confidenciando que alguém lhes disse que a criatura em questão poderia ter sido uma raia clavata, que o tabloide considera ser o tipo de raia mais comum ao redor das Ilhas britânicas.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала