- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Brasil tem 2.433 casos da COVID-19 e 57 mortes, diz Ministério da Saúde

© Folhapress / Fábio TeixeiraTuristas e funcionários do Aeroporto Internacional Tom Jobim, também conhecido como Aeroporto do Galeão, na zona norte do Rio de Janeiro, usam máscaras para prevenir o contágio com o coronavírus. Turistas chineses desembarcam todos os dias no Brasil.
Turistas e funcionários do Aeroporto Internacional Tom Jobim, também conhecido como Aeroporto do Galeão, na zona norte do Rio de Janeiro, usam máscaras para prevenir o contágio com o coronavírus. Turistas chineses desembarcam todos os dias no Brasil.  - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
Nesta quarta-feira (25), o Ministério da Saúde atualizou os números sobre a pandemia do novo corona vírus no Brasil: são agora 2.433 casos da COVID-19 e 57 mortes, diz Ministério da Saúde.

Na terça-feira (24), o Brasil tinha 46 mortes pela COVID-19 e 2.201 casos da doença.

Segundo o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, o aumento de casos nesta quarta-feira tem sido de forma "aproximadamente igual" ao dos dias anteriores. O ministro também ressaltou que a taxa de letalidade do país será ampliada nas próximas semanas devido à ampliação dos testes no país.

São Paulo segue sendo o estado o maior número de casos, com 862 confirmados e 48 mortos. Já no Rio de Janeiro, o número de casos chegou a 370, com 6 mortes confirmadas. As primeiras mortes fora da região Sudeste também foram registradas nesta quarta-feira, em Pernambuco, Amazonas e Rio Grande do Sul.

Em todo o mundo, o vírus infectou 460.250 pessoas em pelo menos 171 países. O número de mortos ao redor do planeta já chegou a 20.857, segundo o monitor mantido pela Universidade Johns Hopkins.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала