Será o Pé Grande? Criatura aparece em VÍDEO do governo americano

© flickr.com / Justin WaitsAviso sobre possível presença do Pé Grande (foto de arquivo)
Aviso sobre possível presença do Pé Grande (foto de arquivo) - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
Departamento de Transportes do estado americano de Washington publicou vídeo de uma criatura semelhante ao lendário Pé Grande caminhando sobre a neve próximo de estrada.

A aparição se dá em meio a muitos outros relatos que o estado de Washington registra sobre criaturas estranhas, em geral associadas ao folclórico Pé Grande.

Conforme publicou o tabloide Daily Express, o Departamento de Transportes de Washington registrou o suposto monstro caminhando sobre a neve na Passagem de Snoqualmie.

Eu acho que o Pé Grande está circulando pelas nossas passagens nas montanhas. [Nós] o mostramos na Passagem Sherman outro dia e agora ele está na floresta atravessando a I-90 a leste da Passagem de Snoqualmie.

De acordo com o porta-voz do órgão, Ryan Overton, a câmera que mostra a Passagem de Sherman tem registrado estranhos eventos há anos. Ele mesmo afirma ter testemunhado tais aparições.

'Monstro oficial de Washington'

Ainda em 1970, o então governador do estado, Dan Evans, proclamou o Pé Grande como o "monstro oficial de Washington".

Contudo, os relatos têm gerado dúvidas entre a população local. Um internauta suspeita da maneira em que o suposto Pé Grande olha para trás no vídeo, muito semelhante ao comportamento humano e diferente de animais.

"Se o Pé Grande existe então ele é uma criatura selvagem. Criaturas selvagens não olham para trás por poucos segundos se eles ouvem um barulho", afirmou.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала