Pescador cai sobre tubarão perto da Córsega (FOTO)

CC0 / Mark Conlin/NMFS / Tubarão-azul no sul da Califórnia (imagem de arquivo)
Tubarão-azul no sul da Califórnia (imagem de arquivo) - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
Um pescador caiu sobre um tubarão-azul perto de Saleccia, nos Agriates, ilha de Córsega. Segundo ele, o tubarão tinha cerca de 2,5 metros de comprimento e estava acompanhado por um peixe-piloto.

Um tubarão-azul foi observado por um pescador ao largo da costa da ilha de Córsega, pertencente à França, em um lugar chamado Saleccia, no deserto de Agriates. Segundo o pescador, o tubarão teria cerca de 2,5 metros de comprimento e estava acompanhado por um peixe-piloto.

Observação de um tubarão-azul, ao largo da Córsega, nos Agriates, por pescadores que puxavam uma presa em palangre. O tubarão, cujo comprimento é estimado em 2,5 metros, estava seguindo o animal capturado, ele próprio era acompanhado por um peixe-piloto

Associação Corsica – Grupo de Pesquisas de Tubarões do Mediterrâneo (Corsica – Groupe de recherche sur les requins de Méditerranée, em francês) compartilhou na sua página no Facebook uma foto feita pelo pescador para testemunhar esse encontro.

Tubarões no golfo d'Ajaccio

Em agosto de 2019, dois pescadores já avistaram um tubarão-azul no golfo d'Ajaccio enquanto passavam um dia no mar. O predador circulou em torno do barco durante alguns minutos.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала