Homem tenta matar baratas e explode quintal de casa no Paraná (VÍDEO)

Nos siga noTelegram
Utilizando gasolina, spray de veneno e fogo com a intenção de matar as baratas que havia em casa, um homem acabou explodindo seu quintal.

Cesar Schmitz, um caminhoneiro, ao perceber a presença das baratas, tentou eliminá-las utilizando gasolina, spray de veneno e fogo. Entretanto, acabou explodindo o quintal de sua casa no Paraná, segundo o portal G1.

O caminhoneiro explicou que optou pela gasolina depois que o veneno acabou. Com a intenção de exterminar de uma vez por todas os insetos, ele provocou uma explosão no quintal por conta do contato da gasolina e do gás spray com o fogo, já que são produtos inflamáveis.

"Podem causar explosão e incêndio de grandes proporções se for utilizado dentro de casa. Além do perigo à vida de quem está próximo", afirmou a tenente Ana Hansen.

Por sua vez, o caminhoneiro afirmou que levou um grande susto, tanto que ficou "pasmo e tremendo" no momento da explosão.

Tanto Cesar Schmitz quantos os cachorros, que estavam no quintal, não sofrerem ferimentos. Segundo informações, apenas os canos de um dos banheiros da casa ficaram danificados.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала