Pilotos dos novos jatos Su-25SM3 realizam ataque impressionante em treinamento (VÍDEO)

© Sputnik / Maksim BlinovJato de ataque Su-25 no 5º Fórum internacional de Equipamentos Militares, "Armya-2019"
Jato de ataque Su-25 no 5º Fórum internacional de Equipamentos Militares, Armya-2019 - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
Pilotos do mais novo avião de assalto Su-25SM3 colocaram câmeras embaixo das asas das aeronaves e fizeram imagens eletrizantes durante exercícios.

As tripulações do mais novo jato de ataque ao solo Su-25SM3, durante exercícios na cidade russa de Stavropol, no Distrito Militar do Sul, filmaram o treinamento de ataques a aeroportos inimigos.

Os pilotos colocaram câmeras embaixo das asas e da cabine do piloto da aeronave, o que gerou imagens impressionantes do momento do impacto com o inimigo.

"Durante a realização das missões táticas, os pilotos treinaram métodos de superação encoberta da defesa antiaérea do inimigo convencional em áreas de planície e montanhosas florestais, seguida de ataques imediatos aos alvos com mísseis não guiados S-24.”

Os jatos atingiam os alvos voando em altitudes extremamente baixas, fora da zona de detecção da defesa antiaérea.

Durante os exercícios, as tripulações realizaram pouso e decolagem em pares e executaram figuras de acrobacia aérea complexas e em grupo.

"Para atingir os alvos no solo, os pilotos treinaram o uso de toda a gama de armamentos aéreos de acordo com a natureza do alvo. Os aviões também dispararam mísseis guiados e não guiados contra alvos localizados a uma distância visual e também contra coordenadas especificadas", acrescentou o informe do distrito militar.

Durante o período de treinamento do verão no hemisfério norte, os pilotos dos Su-25SM3 realizaram mais de duas mil missões.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала