Jacaré de 4 metros desaparece depois de tempestade tropical no Texas (FOTO)

CC BY 2.0 / striderp64 / Jacaré (imagem referencial)
Jacaré (imagem referencial) - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
Um jacaré de aproximadamente quatro metros de comprimento e 455 quilos, conhecido como Big Tex, desapareceu após inundações que atingiram o Texas.

Apesar de seu porte, o chefe do programa Gator Country, do Departamento de Parques e Vida Selvagem do Texas, Jonathan Warner, afirmou que o réptil é manso e amigável, portanto não representa qualquer perigo a seres humanos.

A recente tempestade Imelda teria pegado o proprietário do local desprevenido, sem tempo para tomar as medidas necessárias, como construção de cercas maiores e evacuação dos répteis, segundo o The Weather Channel.

​O maior jacaré capturado vivo nos EUA está desaparecido desde que a tempestade tropical Imelda atingiu o Texas. 

Ele acredita que o gigante réptil possa estar em seu esconderijo no próprio local, entretanto, o nível de água ainda está muito elevado para avistá-lo. No momento, há planos em andamento para verificar o local o mais rápido possível, com esperança de encontrar o Big Tex.

O proprietário do Gator Country Gary Saurage teme que alguém machuque ou mate o réptil, caso ele tenha deixado o local e pede para que as pessoas não se aproximem ou abordem o animal.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала