Publicado VÍDEO do 1º lançamento do míssil russo Uran contra alvo flutuante

© Sputnik / Denis AbramovMíssil do complexo Uran, foto de arquivo
Míssil do complexo Uran, foto de arquivo - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
O Ministério da Defesa da Rússia publicou um vídeo do primeiro lançamento do míssil de cruzeiro Kh-35 Uran a partir da corveta Smerch contra um alvo flutuante, no mar do Japão (também conhecido como mar do Leste).

Segundo a informação do Ministério da Defesa da Rússia, o Uran alcançou o alvo flutuante de superfície a uma distância de mais de 50 quilômetros. O Smerch era acompanhado por 10 navios de combate e auxiliares da Frota do Pacífico da Marinha russa e também de aviões da aviação naval.

Atualmente o Smerch está passando por uma modernização que está realizada pelo Centro de Reparações do Nordeste, localizado na península de Kamchatka, e por um centro de reparações naval na cidade russa de Vladivostok.

A corveta Smerch foi rearmada com um sistema de mísseis de cruzeiro antinavio Uran e foi equipada com uma nova peça de artilharia.

Antes, a corveta lança-mísseis efetuou disparos da peça do navio AK-176MA de calibre 76 milímetros e do sistema de artilharia naval de seis canos AK-630 de calibre 30 milímetros.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала