Que perigo! FOTO registra tubarão-branco do ladinho de surfista

CC BY-SA 3.0 / Albert kok / Tubarão-tigre (imagem ilustrativa)
Tubarão-tigre (imagem ilustrativa) - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
Um fotógrafo captou o momento em que um tubarão-branco ficou bem próximo a um surfista em uma praia de Cape Cod em Massachusetts, Estados Unidos.

Um surfista americano estava deitado de boa em sua prancha na praia de Nauset, em Orleans, Massachusetts. Até aí, parecia tudo estar muito bem. O problema foi que o surfista não estava sozinho como ele pensava.

A curtíssima distância, um tubarão apareceu do nada atrás do homem. O momento foi registrado por Joe Mault, por volta das 8h00 local (9h00 no horário de Brasília) de ontem (19), publicou o site Geek.com.

Incrível momento quando um tubarão-branco nada perto de um surfista na praia de Nauset nesta manhã. Isto serve de aviso que os tubarões-brancos estarão no pico de sua atividade na costa de Cape Cod ainda em outubro. Foto de Joe Mault / Orleans Camera.

Após aperceber o animal, o surfista começou a se afastar do tubarão. Felizmente o bichinho parecia não estar com fome, já que não atacou o surfista.

De acordo com a organização Recursos Naturais de Orleans, a "época de tubarões na costa ainda está em seu pico", o que torna o banho algo perigoso na região de Cape Cod.

É válido lembrar que tubarões não costumam ter medo de seres humanos, ao passo que muitos já foram atacados por este animal.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала