- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Porta-voz confirma participação de Bolsonaro na Assembleia Geral da ONU

© AP Photo / Eraldo PeresPresidente do Brasil, Jair Bolsonaro, durante o discurso no Palácio do Planalto, 1º de agosto de 2019
Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, durante o discurso no Palácio do Planalto, 1º de agosto de 2019  - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
O porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros, afirmou nesta quarta-feira (18) que a evolução do quadro clínico do presidente Jair Bolsonaro é "muito positiva" e ele viajará para participar da Assembleia Geral da ONU .

"Hoje, o presidente teve um ótimo dia em termos clínicos. Pela manhã, esteve com o doutor Camarinha, inclusive tomou café com o doutor Camarinha, fez um circuito de cerca de mil metros dentro do pacote da fisioterapia, à tarde igualmente, mais mil metros. Temos convicção e eu afirmo: o presidente irá a Nova York", declarou Rêgo Barros.

"Eu afirmo 100% que ele vai a Nova York", acrescentou o porta-voz presidencial. 

Na última terça-feira, o porta-voz havia afirmado que a participação de Bolsonaro na ONU ainda dependia de uma avaliação a ser feita pelos médicos nesta sexta-feira. A Assembleia Geral da ONU será realizada semana que vem, em Nova York.

Ao ser questionado sobre a mudança de informação nesta quarta-feira, Rêgo Barros afirmou a análise de hoje da equipe médica não deixou dúvidas sobre as condições para Bolsonaro viajar. 

"O doutor Macedo vem na sexta, sim, para dar continuidade à avaliação do presidente. Mas hoje o sentimento a partir da análise da equipe médica do presidente é que não há mais dúvida com relação à confirmação da ida dele a Nova York. A evolução do presidente é muito positiva", destacou.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала