Carro bate na entrada do Trump Plaza em New Rochelle (FOTOS, VÍDEO)

© Foto / TwitterMercedes-Benz na entrada do Trump Plaza em New Rochelle, 18 de setembro de 2019
Mercedes-Benz na entrada do Trump Plaza em New Rochelle, 18 de setembro de 2019 - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
Um Mercedes-Benz perdeu o controle e colidiu com a entrada do complexo residencial Trump Plaza em New Rochelle, no sudeste do estado de Nova York, na noite de terça-feira (17), deixando dois pedestres e o motorista feridos, informa a polícia local.

O incidente ocorreu na noite da terça-feira (17), quando um Mercedes-Benz preto fora de controle bateu na entrada de vidro do prédio residencial de 40 andares na rua Huguenot Street.

O representante da polícia da cidade de New Rochelle disse que o incidente não parecia ser suspeito, mas continua sendo objeto de investigação. O motorista ficou ferido e foi questionado pela polícia, informa o canal WBDJ.

O vídeo compartilhado no Twitter pelo repórter Tony Aiello, do canal CBS New York, mostra um veículo dentro de lobby principal do edifício e a entrada de vidro despedaçada.

O Trump Plaza New Rochelle foi aberto em 2007. O prédio de luxo de 40 pisos foi construído pela Cappelli Enterprises, sob acordo de licenciamento com a Trump Organization.

"Funcionários do Trump Plaza New Rochelle dizem que, depois do carro ter batido no saguão, o motorista saiu e se sentou no sofá. Não disse nada", escreveu Aiello no seu twitter.

New Rochelle – carro colide com Trump Plaza

O motorista do carro que bateu no saguão do Trump Plaza em New Rochelle, Nova York, saiu do carro e se sentou no sofá, segundo o pessoal.

O Trump Plaza New Rochelle foi aberto em 2007. O prédio de luxo de 40 pisos foi construído pela Cappelli Enterprises, sob acordo de licenciamento com a Trump Organization.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала