- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Jair Bolsonaro sairá do hospital nesta segunda

Nos siga noTelegram
Segundo informou boletim médico, o presidente Jair Bolsonaro terá alta na tarde desta segunda-feira (16) e retornará a Brasília para seguir tratamento, de acordo com o portal G1.

Como indica mídia, que cita o Palácio do Planalto, o vice-presidente Hamilton Mourão permanecerá como presidente em exercício até quarta-feira (18).

O objetivo do tratamento era corrigir saliência de tecido surgida no local das intervenções anteriores, pois esta foi a quarta operação desde a facada sofrida por ele durante a campanha eleitoral de 2018.

De acordo com o boletim médico, divulgado na íntegra pelo G1, o "presidente continuará sua recuperação em domicílio, devendo seguir as orientações médicas relacionadas a dieta e atividade física, sob supervisão conjunta da equipe médica do Dr. Macedo e da equipe da Presidência da República".

Facada contra Bolsonaro

Bolsonaro foi atacado em setembro de 2018, durante campanha eleitoral. Adélio Bispo esfaqueou o então candidato à Presidência em um comício. Mais tarde, o criminoso afirmou que agiu "por ordem de Deus".

Adélio Bispo foi preso no local do crime. Em maio de 2019, o tribunal o considerou louco e o condenou à prisão por tempo indeterminado na Penitenciária Federal em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала