- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Incêndio no hospital Badim: sobe para 12 o número de vítimas fatais

© Folhapress / FotoarenaPacientes foram socorridos às pressas durante o incêndio no hospital Badim, no Rio
Pacientes foram socorridos às pressas durante o incêndio no hospital Badim, no Rio - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
Morreu nesta segunda-feira mais uma paciente que estava no hospital Badim, na zona norte do Rio de Janeiro, durante o incêndio da última quinta-feira, informou a assessoria da instituição.

"Informamos com profundo pesar que uma paciente transferida do hospital Badim para o Hospital Copa D’Or [no bairro de Copacabana] veio à óbito na manhã dessa segunda-feira (16/9)", informou o hospital em um comunicado.

"Ressaltamos que todos os esforços e dedicação das equipes médicas envolvidas foram empenhados para a recuperação da paciente, assim como tem sido feito diariamente no atendimento prestado", acrescentou a instituição.

De acordo com a assessoria do hospital Badim, 103 pacientes estavam nas suas instalações durante o incêndio da última quinta-feira. Além disso, 54 seguem internados – cerca de 10 são funcionários ou familiares que estavam no hospital quando o fogo teve início.

As investigações da polícia em torno das possíveis causas do incêndio seguem em andamento. Após a fase de perícia, já concluída no hospital, os investigadores estão ouvindo funcionários e testemunhas, a fim de determinar os responsáveis pela tragédia.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала