OVNIs em forma de cobra estariam sendo monitorados pelo governo americano (FOTOS)

CC0 / masbt / OVNI (imagem ilustrativa)
OVNI (imagem ilustrativa) - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
Detetive de polícia do Reino Unido disse que o governo americano estaria monitorando OVNIs semelhantes a cobras avistados por todo o país.

Desde junho, moradores de diferentes partes dos EUA têm avistado estranhos objetos voadores de forma cilíndrica no céu. Os OVNIs, segundo as testemunhas, voam realizando movimento semelhante ao de cobra.

Buscando maiores informações sobre as aparições, o tabloide britânico Daily Star resolveu entrevistar o caçador de OVNIs e ex-detetive da polícia britânica, Gary Heseltine.

Governo dos EUA está silenciosamente monitorando OVNIs em forma de cobra avistados por todo o país.

Segundo Heseltine, aparições de OVNIs cilíndricos remontam ainda à década de 40. Além disso, tais objetos estariam sob constante monitoramento do governo dos Estados Unidos.

"Essas aparições podem ser raras e têm ocorrido por todo o mundo de tempos em tempos, em especial em países sul-americanos, como México e Peru [...] Eu tenho certeza que o governo e os militares dos EUA sabem muito mais sobre visitações alienígenas", publicou as palavras de Heseltine o tabloide.

O britânico também afirmou que o público sabe somente 10% sobre as supostas visitações de extraterrestres na Terra. Os outros 90% estariam sob sigilo da inteligência militar.

Citando antigos pilotos militares conhecidos, Gary disse que muitos deles já tiveram um encontro com tais objetos. Além disso, o caçador de OVNIs disse que tem mais de 500 casos registrados em sua base de dados de encontros com OVNIs por parte de policiais desde 1901.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала