Exército dos EUA planeja comprar imitações de fuzil automático Kalashnikov

CC BY 2.0 / brian.ch / https://www.flickr.com/photos/zomgitsbrian/AK-47 (foto de arquivo)
AK-47 (foto de arquivo) - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
O Exército dos EUA planeja comprar cinco maquetes do fuzil automático Kalashnikov simulando o seu disparo, informa mídia.

Indica-se que a compra é efetuada no âmbito do fornecimento de equipamentos de treinamento.

"Cinco conjuntos de fuzis automáticos que imitam os disparos da AK-47, com pequenos cilindros de oxigênio e propano, para simular o disparo", diz o texto do pedido, citado pelo canal RT.

Os modelos que imitam os fuzis também deverão ser acompanhados por meios de controle e um suporte para transporte dos cilindros de gás na mochila.

Também estão inclusas na lista de aquisições necessárias, no âmbito da mesma compra, duas instalações para imitação de explosões. Um leilão online está planejado para a compra dessas armas.

Pedidos anteriores

Anteriormente, o Pentágono havia feito um pedido de compra de suprimentos para armas russas.

© Sputnik / Vitaly Ankov / Abrir o banco de imagensSoldado das tropas de desembarque das tropas terrestres com versão modernizada do famoso Kalashnikov (imagem referencial)
Exército dos EUA planeja comprar imitações de fuzil automático Kalashnikov - Sputnik Brasil
Soldado das tropas de desembarque das tropas terrestres com versão modernizada do famoso Kalashnikov (imagem referencial)

Em março, soube-se que a Força Aérea dos EUA procurava uma possibilidade de desenvolver alvos aéreos capazes de simular o avião de combate Su-57 russo e os J-20 e FC-31 chineses.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала