Ô de casa? Touro quase invade residência pela janela (VÍDEO)

© Sputnik / Aleksei KudenkoToureiro durante corrida (foto de arquivo)
Toureiro durante corrida (foto de arquivo) - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
Um touro assustado tentou entrar pela janela de uma casa durante corrida de touros de Milagro, município de Navarra, no norte da Espanha.

Um dos assistentes do evento conseguiu filmar o animal assustado subindo na parede da casa para passar pela janela que estava aberta. Já dentro da residência estava um homem com um celular na mão filmando tudo e nem um pouco preocupado com a invasão.

Antes de quase invadir a residência, o touro estava correndo pelas ruas da cidade espanhola, em uma celebração tradicional que conta com corrida de touros.

Um rapaz corajoso conseguiu fazer com que o touro não entrasse na casa, mesmo faltando muito pouco para conclusão bem-sucedida da invasão. Ele segurou no rabo do animal e o puxou de volta para rua.

A tentativa do touro de entrar em casa durou alguns segundos, que foram recheados de gritos dos presentes, o que aumenta ainda mais o suspense do vídeo.

Não se trata do único incidente com touro em Milagro. Na segunda-feira (9), um rapaz de 19 anos ficou gravemente ferido ao ser chifrado durante uma corrida de touros.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала