- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Em recuperação, Bolsonaro promete volta ao trabalho já nesta terça-feira (VÍDEO)

© Agência Brasil/Alan Santos/PRO presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, durante encontro com o presidente dos EUA, Donald Trump, na Casa Branca, em Washington (EUA)
O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, durante encontro com o presidente dos EUA, Donald Trump, na Casa Branca, em Washington (EUA) - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira em um vídeo de sua cama de hospital que voltará ao trabalho já nesta terça-feira, dois dias após uma operação de hérnia.

"Pessoal, vou tirar a segunda-feira de folga. Amanhã volto ao trabalho", comentou Bolsonaro no vídeo, compartilhado em sua página no Twitter, enquanto assistia a um episódio do seriado mexicano Chaves.

​A assessoria do presidente informou que Bolsonaro estava em condições estáveis após uma operação bem-sucedida de cinco horas para corrigir uma hérnia causada pelo enfraquecimento dos tecidos abdominais de três operações anteriores depois que ele foi esfaqueado há um ano durante a campanha eleitoral.

Oficialmente, o vice-presidente Antônio Hamilton Mourão, que assumiu o cargo de presidente interino antes da cirurgia de Bolsonaro, deve continuar no cargo até a próxima quinta-feira.

Entretanto, não ficou claro no vídeo de Bolsonaro se ele pretende reassumir a presidência na terça-feira. Os médicos estimam que o presidente se recupere em cinco dias e possa viajar após 10 dias.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала