'Aeronaves secretas' dos EUA são vistas perto de base aérea de Oregon (VÍDEO)

© AP Photo / John AntczakB-2 Spirit (imagem referencial)
B-2 Spirit (imagem referencial) - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
Dentre as luzes, haveria um avião espião norte-americano TR-3B, que foi avistado sobrevoando uma área perto da base aérea de Oregon.

As cenas do vídeo mostram "aeronaves secretas" dos EUA sobrevoando uma região em torno da Base da Guarda Nacional Aérea de Portland. À distância é possível observar o misterioso objeto triangular, além das luzes, uma em cada asa.

Recentemente, diversas pessoas publicaram fotos e vídeos alegando ser um OVNI, citou o conspiracionista Blake Cousins.

O conspiracionista afirma que, apesar das suposições, o objeto provavelmente se trata de um avião TR-3B, que pode estar se preparando para fazer sua aparição em público, de acordo com o tabloide Daily Star.

O TR-3 Black Manta, como é chamada a aeronave de reconhecimento dos EUA, supostamente fazia parte de um projeto secreto do governo norte-americano.

Muitos acreditam que o avião de formato triangular teria participado da Guerra do Golfo com o objetivo de fornecer designação a laser para os bombardeiros F-117 Nighthawk.

Diversos internautas concordam com as afirmações do conspiracionista, e ressaltam que o fato se confirma já que o objeto não emite som, o que seria devido à propulsão antigravitacional do TR-3B. Enquanto que outros afirmam que se trata do drone furtivo XQ-58A.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала