- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Turbina de avião da Gol pega fogo durante decolagem no Ceará (VÍDEO)

© AP Photo / SILVIA IZQUIERDOAeronave da Gol Linhas Aéreas se aproxima do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro
Aeronave da Gol Linhas Aéreas se aproxima do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
Apesar do susto, nenhum dos 154 passageiros ficou ferido

A turbina de uma aeronave da empresa Gol, que transportava 154 passageiros, pegou fogo durante a decolagem no Aeroporto de Juazeiro do Norte, no Ceará, nesta segunda-feira (2).

Apesar do incidente, ninguém ficou ferido. Segundo uma reportagem publicada pelo portal G1, alguns passageiros sentiram um cheiro forte de combustível na parte traseira da aeronave.

"A gente levantou voo, teve esse clarão e ele [o avião] desceu imediatamente. Foi coisa de minutos. Todo mundo sentiu um odor de gasolina, a gente embarcou, colocou as malas, e sentei ao lado da turbina que teve um principio de incêndio", relatou Hércules de Souza Santana, engenheiro de produção que estava no voo, citado pelo site.

O voo foi cancelado e a empresa enviou uma nota ao G1 dizendo que o voo G3 1561 apresentou "uma limitação técnica próximo à decolagem" e que teve que retornar para avaliação de manutenção.

Assista ao vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por F5 Cariri ® (@f5cariri) em

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала