Surfista 'pousa' em tubarão e fica ferido na Flórida (FOTO)

Nos siga noTelegram
Don Walsh, de 40 anos de idade, estava praticando surf na praia New Smyrna, no estado da Flórida, nos EUA, quando pegou uma onda e acabou "pousando" em um tubarão de dois metros de comprimento.

As autoridades locais informam que o surfista foi ferido em uma mão e na barriga da perna.

O surfista disse ao jornal local The Daytona Beach News que estava praticando surf em New Smyrna Beach durante algumas horas na terça-feira (27) quando decidiu pegar uma última onda antes de terminar.

O chefe de socorristas locais, Tamra Malphurs, explica que o surfista pousou no tubarão de cerca de dois metros de comprimento e sofreu ferimentos que foram estimados como representando risco de vida.

​Homem vive para contar como lutou contra um tubarão em New Smyrna Beach

Donald Walsh diz que ele não tinha visto o tubarão quando estava descendo na onda.

"Foi como se um trem de carga tivesse me atingido, a primeira coisa que consegui pensar foi literalmente empurrá-lo para longe de mim assim que isso aconteceu. Peguei minha prancha e comecei a remar o mais rápido que pude", disse ele.

O surfista afirma que voltará ao oceano assim que se recuperar, mas adiciona que "com certeza será um pouco mais cauteloso".

'Capital' dos ataques de tubarões

New Smyrna Beach é a "capital" dos ataques de tubarões, segundo o Arquivo Internacional de Ataques de Tubarões (ISAF) e "testemunhou" 11 incidentes no decorrer deste ano. É estimado que qualquer pessoa que tenha nadado nas águas de New Smyrna, provavelmente nadou a três metros de um tubarão.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала