Cobra tem lanche interrompido ao ser descoberta em McDonald's – Foto

CC BY-SA 2.0 / alif_abdulrahman / Cobra-do-milhoCobra-do-milho (imagem referencial)
Cobra-do-milho (imagem referencial) - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
O réptil foi encontrado pelos funcionários da lanchonete, que imediatamente solicitaram o apoio das autoridades locais.

Os funcionários foram surpreendidos durante o sábado à noite enquanto trabalhavam no McDonald’s na cidade de Middlesbrough. Aparentemente, a cobra havia sido abandonada no local.

A cobra-do-milho tinha aproximadamente três semanas de idade e foi encontrada pelos trabalhadores depois de ter sido abandonada em um recipiente plástico no local.

​Cobra é encontrada abandonada em McDonald's de Middlesbrough.

"Infelizmente, isto é algo que acontece muitas vezes com mascotes exóticas e répteis, e relatos desses animais sendo abandonados são comuns nesta época do ano", afirmou Shane Lynn, funcionário de recolha de animais.

As autoridades informaram que houve um aumento de 85% no abandono de animais neste período do ano, informa o Birmingham Live.

Isso provavelmente ocorre pelo fato de as pessoas comprarem esses animais exóticos sem ter noção da dificuldade em mantê-los, por isso, as autoridades insistem que as pessoas verifiquem cuidadosamente cada detalhe sobre as necessidades dos animais antes de adquiri-los.

A pequena cobra foi levada para um especialista, onde receberá os cuidados necessários até ser devolvida ao dono ou adotada.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала