288 anos de heroísmo, Frota do Pacífico da Marinha da Rússia comemora aniversário

Nos siga noTelegram
A Frota do Pacifico da Marinha da Rússia comemora o 288º aniversário da sua criação. Em celebração do evento foram hasteadas as bandeiras da Marinha.

O dia 21 de maio é o Dia da Frota do Pacifico da Marinha da Rússia. O grande agrupamento naval está estacionado em Vladivostok e cumpre seu serviço no oceano Pacífico. A frota tem uma história muito rica, tendo sido formada pelo Império Russo em 1731 e atravessado o período da Guerra Fria, o agrupamento continua assegurando a presença da Rússia no oceano mundial e a soberania do país até aos dias de hoje.

A Sputnik preparou uma série de fotos dedicadas à história e aos momentos mais significativos da frota.

© Sputnik / Vitaliy Ankov / Abrir o banco de imagensArtilheiros da Brigada de Fuzileiros Navais da Frota do Pacifico durante a chegada de navios da Marinha da China ao porto de Vladivostok, 2017.
Artilheiros da Brigada de Fuzileiros Navais da Frota do Pacifico durante a chegada de navios da Marinha da China ao porto de Vladivostok, 2017 - Sputnik Brasil
1/18
Artilheiros da Brigada de Fuzileiros Navais da Frota do Pacifico durante a chegada de navios da Marinha da China ao porto de Vladivostok, 2017.
© Sputnik / Vitaliy Ankov / Abrir o banco de imagensDesembarque de fuzileiros navais da Frota do Pacifico de bordo de uma lancha de desembarque durante a comemoração do Dia da Frota do Pacifico em Vladivostok, 2018.
Desembarque de fuzileiros navais da Frota do Pacifico de bordo de uma lancha de desembarque durante a comemoração do Dia da Frota do Pacifico em Vladivostok, 2018 - Sputnik Brasil
2/18
Desembarque de fuzileiros navais da Frota do Pacifico de bordo de uma lancha de desembarque durante a comemoração do Dia da Frota do Pacifico em Vladivostok, 2018.
© Sputnik / Evgeny Haldei / Abrir o banco de imagensForça de marinheiros desembarcada da Frota do Pacifico a caminho de Port Arthur, 1945.
Força de marinheiros desembarcada da Frota do Pacifico a caminho de Port Arthur, 1945 - Sputnik Brasil
3/18
Força de marinheiros desembarcada da Frota do Pacifico a caminho de Port Arthur, 1945.
© Sputnik / Vitaliy Ankov / Abrir o banco de imagensDesembarque de uma companhia de fuzileiros navais da Frota do Pacifico usando veículos blindados de transporte de pessoal BTR-82A de bordo do navio de desembarque Peresvet em Vladivostok, 2018.
Desembarque de uma companhia de fuzileiros navais da Frota do Pacifico usando veículos blindados de transporte de pessoal BTR-82A de bordo do navio de desembarque Peresvet em Vladivostok, 2018 - Sputnik Brasil
4/18
Desembarque de uma companhia de fuzileiros navais da Frota do Pacifico usando veículos blindados de transporte de pessoal BTR-82A de bordo do navio de desembarque Peresvet em Vladivostok, 2018.
© Sputnik / Vitaliy Ankov / Abrir o banco de imagensPerformance dos fuzileiros navais da Frota do Pacifico durante evento esportivo por ocasião da comemoração do Dia da Marinha da Rússia, em Vladivostok.
Performance dos fuzileiros navais da Frota do Pacifico durante evento esportivo por ocasião da comemoração do Dia da Marinha da Rússia, em Vladivostok - Sputnik Brasil
5/18
Performance dos fuzileiros navais da Frota do Pacifico durante evento esportivo por ocasião da comemoração do Dia da Marinha da Rússia, em Vladivostok.
© Sputnik / Yuryi Abramochkin / Abrir o banco de imagensMarinheiro soviético recebe crianças indianas na coberta do navio durante a visita da Frota do Pacifico à Índia, 1968.
Marinheiro soviético recebe crianças indianas na coberta do navio durante a visita da Frota do Pacifico à Índia, 1968 - Sputnik Brasil
6/18
Marinheiro soviético recebe crianças indianas na coberta do navio durante a visita da Frota do Pacifico à Índia, 1968.
© Sputnik / Vitaliy Ankov / Abrir o banco de imagensExercícios da Frota do Pacifico, 2018.
Exercícios da Frota do Pacifico, 2018 - Sputnik Brasil
7/18
Exercícios da Frota do Pacifico, 2018.
© Sputnik / Vitaly Ankov / Abrir o banco de imagensVeículo de combate de infantaria BMP-2 e um soldado com lança-granadas nas manobras tácticas dos fuzileiros navais no polígono de Klerk na região de Primorie, 2018.
Veículo de combate de infantaria BMP-2 e um soldado com lança-granadas nas manobras tácticas dos fuzileiros navais no polígono de Klerk na região de Primorie, 2018 - Sputnik Brasil
8/18
Veículo de combate de infantaria BMP-2 e um soldado com lança-granadas nas manobras tácticas dos fuzileiros navais no polígono de Klerk na região de Primorie, 2018.
© Sputnik / Vitaliy Ankov / Abrir o banco de imagensChegada da força da Frota do Pacífico a Vladivostok, 2017.
Chegada da força da Frota do Pacífico a Vladivostok, 2017 - Sputnik Brasil
9/18
Chegada da força da Frota do Pacífico a Vladivostok, 2017.
© Sputnik / Vitaliy Ankov / Abrir o banco de imagensDestróier da Frota do Pacifico "Almirante Tributs", 2017.
Destróier da Frota do Pacifico Almirante Tributs, 2017 - Sputnik Brasil
10/18
Destróier da Frota do Pacifico "Almirante Tributs", 2017.
© Sputnik / Alexander Polyakov / Abrir o banco de imagensMarinheiros da Frota do Pacifico durante uma parada militar, 1992.
Marinheiros da Frota do Pacifico durante uma parada militar, 1992 - Sputnik Brasil
11/18
Marinheiros da Frota do Pacifico durante uma parada militar, 1992.
© Sputnik / Vitaliy AnkovSubmarino Komsomolsk-na-Amure durante a cerimônia de sua entrada no serviço da Frota do Pacifico, 2017.
Submarino Komsomolsk-na-Amure durante a cerimônia de sua entrada no serviço da Frota do Pacifico, 2017 - Sputnik Brasil
12/18
Submarino Komsomolsk-na-Amure durante a cerimônia de sua entrada no serviço da Frota do Pacifico, 2017.
© Sputnik / Aleksey Nikolskyi / Abrir o banco de imagensPresidente da Rússia Vladimir Putin percorre de helicóptero a área das manobras da Frota do Pacifico, 2013.
Presidente da Rússia Vladimir Putin percorre de helicóptero a área das manobras da Frota do Pacifico, 2013 - Sputnik Brasil
13/18
Presidente da Rússia Vladimir Putin percorre de helicóptero a área das manobras da Frota do Pacifico, 2013.
© Sputnik / Vitaliy Ankov / Abrir o banco de imagensCruzador de mísseis guiados Varyag na baía de Zolotoi Rog em Vladivostok, 2019.
Cruzador de mísseis guiados Varyag na baía de Zolotoi Rog em Vladivostok, 2019 - Sputnik Brasil
14/18
Cruzador de mísseis guiados Varyag na baía de Zolotoi Rog em Vladivostok, 2019.
© Sputnik / Alexander Polyakov / Abrir o banco de imagensVeteranos da Frota do Pacifica durante a manifestação “300 anos da Marinha da Rússia” perto do cabo Gangut, 2001.
Veteranos da Frota do Pacifica durante a manifestação “300 anos da Marinha da Rússia” perto do cabo Gangut, 2001 - Sputnik Brasil
15/18
Veteranos da Frota do Pacifica durante a manifestação “300 anos da Marinha da Rússia” perto do cabo Gangut, 2001.
© Sputnik / Mikhail Kuhtarev / Abrir o banco de imagensTripulantes do cruzador de mísseis guiados Varyag durante alerta de treinamento.
Tripulantes do cruzador de mísseis guiados Varyag durante alerta de treinamento - Sputnik Brasil
16/18
Tripulantes do cruzador de mísseis guiados Varyag durante alerta de treinamento.
© Sputnik / Vitaliy Ankov / Abrir o banco de imagensMilitares femininas durante a comemoração do Dia dos Fuzileiros Navais da Rússia na Frota do Pacifico, em Vladivostok, 2013.
Militares femininas durante a comemoração do Dia dos Fuzileiros Navais da Rússia na Frota do Pacifico, em Vladivostok, 2013 - Sputnik Brasil
17/18
Militares femininas durante a comemoração do Dia dos Fuzileiros Navais da Rússia na Frota do Pacifico, em Vladivostok, 2013.
© Sputnik / Vladimir Rodionov / Abrir o banco de imagensCruzador porta-aviões Novorossiysk durante manobras, 1985.
Cruzador porta-aviões Novorossiysk durante manobras, 1985 - Sputnik Brasil
18/18
Cruzador porta-aviões Novorossiysk durante manobras, 1985.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала