Pescador encontra enorme cabeça de tubarão arrancada por gigante desconhecido (FOTOS)

Nos siga noTelegram
Um pescador australiano encontrou no oceano uma enorme cabeça de tubarão cortada, provocando rumores nas redes de que possa existir um tubarão gigante ainda maior, informa The Sun.

A edição de 28 de março refere que o pescador Trapman Bermagui fez a descoberta nas águas ao largo da costa de Sydney, Austrália, e está desesperado para saber que monstro comeu o resto do corpo do tubarão.

​Ele escreveu no Facebook que infelizmente não viu o animal que comeu o corpo deste tubarão, mas devia ser impressionante, pois a cabeça encontrada tinha cerca de 100 kg, e um animal deste tamanho teria sido comido por uma criatura muito maior.

Tubarão-branco (imagem referencial) - Sputnik Brasil
Grande tubarão-branco pode ter percorrido do norte ao sul da costa leste dos EUA
A cabeça mostrada na foto pertence a um tubarão-mako, espécie que pode crescer até 3,8 m de comprimento e pesar até 570 kg. Como diz o portal, uma descoberta como esta poderia levantar questões sobre o retorno do tubarão megalodon, que se pensava estar extinto.

Os cientistas dizem que o tubarão megalodon percorreu as águas do globo aproximadamente 3,6 milhões de anos atrás e teria 18 m de comprimento.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала