Em busca de aconchego para pôr ovos, crocodilo de 2,4 m escolhe cama de indiano (FOTO)

CC0 / Pixabay / Crocodilo (imagem referencial)
Crocodilo (imagem referencial) - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
Em uma aldeia do estado indiano de Guzerate, um crocodilo tirou um indiano da cama a ponto de pôr ovos, escreve The Times of India.

O agricultor Babubhai Parmar, de 30 anos de idade, estava dormindo em uma cama coberta por mosquiteiro ao ser despertado por cachorros latindo descontroladamente, escreveu a edição.

​Em Guzerate, agricultor acorda e encontra crocodilo debaixo da cama

Ainda despertando, o homem se deparou com dois olhos mirando para ele por entre uma fresta da cama. Trata-se de um grande crocodilo. O homem saiu correndo e milagrosamente não foi abocanhado pelo réptil ao pular da cama em busca de ajuda na vizinhança.

Crocodilo escondido - Sputnik Brasil
Morar à beira-mar é sonho ou pesadelo? Crocodilo persegue outro em quintal (VÍDEO)
"Era um crocodilo fêmea de 2,4 metros de comprimento que estava prenha. Como está na época de parir, ela estaria buscando lugar para pôr os ovos. Em qualquer outro dia, eu mesmo teria resgatado o crocodilo, mas como ela estava grávida, tivemos que lidar com a situação com cuidado", afirmou a autoridade da comunidade rural.

Funcionários do Departamento Florestal e voluntários passaram de 15 a 20 minutos tentando tirar a mamãe crocodilo de lá. Assim que conseguiram, levaram-na para lugar seguro.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала