A milímetros de dentes aguçados: mergulhadores alimentam tubarões à mão (VÍDEO)

CC BY-SA 3.0 / Albert kok / Tubarão-tigre (imagem ilustrativa)
Tubarão-tigre (imagem ilustrativa) - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
O que vocês sabem sobre as Bahamas? Apesar de possuir praias de areia branca, esse lugar é famoso por ser um verdadeiro paraíso para mergulhadores que querem nadar com tubarões.

O apresentador de televisão Steve Backshall mergulha junto com tubarões-tigre e tubarões-martelo nas Bahamas — o lugar considerado ser um verdadeiro paraíso para ver de perto esses predadores marinhos.

O apresentador ficou atônito depois de nadar junto com vários tubarões e até mesmo de se aproximar muito perto deles. Na verdade, os predadores nadaram a centímetros dele nas águas cristalinas das Bahamas. Mas não pareciam assustadores e, portanto, o apresentador de TV e sua equipe decidiram os alimentar com suas próprias mãos.

A voz de Backshall, que podemos ouvir na gravação, revela todas as emoções que encheram o homem durante essa aventura: quando ele se encontrou cara a cara com um dos animais mais assombrosos — o tubarão-martelo.

"Incrível. Veja esse poder. É simplesmente extraordinário. Tubarões-tigre, grandes tubarões-martelo, tubarões-enfermeiro, tubarões-azuis, tubarões-de-pontas-brancas-de-recife… Não sei para onde olhar…", exclamou.

Anteriormente, foi divulgado que o oceanógrafo Kevin Schmidt teve um encontro muito interessante quando estava mergulhado perto da costa sul-africana da Cidade do Cabo. Quando ele se encontrava debaixo d'água viu um tubarão se aproximando. O predador nada até o rosto do homem e o "beija", abrindo a boca bem sobre a máscara protetora.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала