Australiana tira FOTO 'cara a cara' com 2ª cobra mais venenosa do mundo

Nos siga noTelegram
Uma mulher de Sunshine Coast, uma região australiana localizada no litoral sudeste de Queensland, se aproximou da morte, tentando tirar uma selfie com um dos répteis mais venenosos do mundo, escreve Daily Mail.

Segundo a edição, Lucy, que se recusou a dar sobrenome, viu a serpente deslizando dentro do local de trabalho em Sunshine Coast na terça-feira (26). Antes de chamar um capturador, a mulher agarrou a cobra, de um ano de idade, entre a cabeça e o corpo e pousou com ela para foto, demonstrando como não segurar a segunda serpente mais venenosa da Austrália.

Richie Gilbert, dono da empresa capturadora de cobras Sunshine Coast Snake Catchers 24/7, considerou que uma mordida de uma cobra bebê seria tão "perigosa quanto à de uma adulta".

"Só uma gota é suficiente para te matar. Em se tratando da toxicidade do veneno, elas são classificadas como a segunda cobra terrestre mais venenosa do mundo. E mais, elas não têm medo de picar", afirmou Gilbert, acrescentando que Lucy poderia ter sido facilmente mordida, olhando para a forma como ela segurou a cobra, dando espaço suficiente para que o réptil movimentasse a cabeça e picasse a qualquer momento.

Cobra-de-casa-africana (imagem referencial) - Sputnik Brasil
Cobra venenosa é encontrada dentro de vaso sanitário em casa na África do Sul (VÍDEO)
"Ela pensava se tratar de uma serpente inofensiva e está se sentindo envergonhada agora", escreveu o dono da empresa apanhadora no Facebook sobre o momento em que Lucy descobriu que a cobra é muito perigosa.

Depois da taipan, a cobra-marrom é a segunda serpente mais venenosa da Austrália. Se levarmos em consideração que a cobra-marrom mata mais pessoas por ano, então a colocação fica um tanto balanceada.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала