King Kong ou Barbie? Chinesa deixa Internet perplexa com aparência inigualável

CC0 / Pixabay/NeelShakilov / Uma culturista (imagem referencial)
Uma culturista (imagem referencial) - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
A fisiculturista chinesa, de 21 anos, rapidamente se tornou muito popular ao compartilhar nas redes sociais seu dia a dia na academia. Em pouco tempo, a jovem conseguiu surpreender muitas pessoas com rosto de boneca e músculos de ferro.

No entanto, a fama traz não só seguidores que a amam, mas também aqueles que não a apreciam e criticam sua dedicação "louca" a esporte.

​A estudante chinesa Cheng Lu já tem mais de 300 mil seguidores e mais de um milhão de visualizações em plataformas chinesas, tais como Kuaishou e Douyin. Normalmente, a jovem faz transmissões ao vivo de seus treinos e posta imagens na academia.

Por ser capaz de levantar o dobro do seu peso, ou seja, 120 quilos, essa garota foi denominada "King Kong Barbie", relata o jornal Daily Mail. E não se surpreende que, para a maioria, músculos avantajados podem parecer estranhos com um rosto tão angelical.

​Segundo explica a própria garota, sua vida mudou significativamente depois de que um de seus amigos lhe convidou para assistir uma competição de fisiculturistas.

"Parecia-me que as mulheres em competições eram muito bonitas. Demonstraram outro tipo de beleza e pareciam ser mais saudáveis. A competição me impressionou profundamente", contou a garota.

Kim Kardashian, celebridade estadunidense - Sputnik Brasil
Criatividade é tudo: Kim Kardashian 'explode' imaginação de fãs com novas FOTOS
Cheng Lu indicou que os chineses tradicionalmente consideram que mulheres "devem parecer frágeis para serem bonitas", mas ela não está de acordo com essa ideia: "quem diz que não podemos fazer as mesmas coisas que os homens fazem, como Mulan nos tempos antigos?"

Na opinião dela, todas as pessoas têm senso diferente de beleza:

"Espero alcançar corpo saudável e estimular as pessoas ao redor de mim a fazerem o mesmo", concluiu.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала