Sirenes de ataque aéreo são acionadas em Israel

© REUTERS / Ahmed ZakotFumaça e chamas são vistas na sequência do que testemunhas disseram ter sido um ataque aéreo israelense, a leste da Cidade de Gaza - 5 de outubro de 2016
Fumaça e chamas são vistas na sequência do que testemunhas disseram ter sido um ataque aéreo israelense, a leste da Cidade de Gaza - 5 de outubro de 2016 - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
O alerta surge um dia depois de Israel ter feito um ataque contra posições do Hamas em Gaza "em uma escala não vista desde o fim da operação militar em Gaza há quatro anos", segundo o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu.

As Forças de Defesa de Israel (IDF) publicaram no Twitter que sirenes de ataques aéreos estavam soando pelo sul do país.

Policial do Hamas perto dos escombros de um prédio após o ataque israelense contra a cidade de Gaza - Sputnik Brasil
Netanyahu: Israel conduziu o maior ataque a alvos do Hamas em Gaza desde 2014
Na segunda-feira, as IDF anunciaram que começaram a atacar as posições do Hamas depois que um foguete palestino do enclave feriu sete pessoas ao norte de Tel Aviv. Antes da ação, as IDF haviam enviado duas brigadas militares e um centro de comando para a fronteira de Gaza.

De acordo com as Forças de Defesa de Israel (IDF), combatentes da Faixa de Gaza lançaram cerca de 30 foguetes, enquanto Israel atacou dezenas de instalações pertencentes a militantes palestinos, incluindo o gabinete do chefe do Hamas, Ismail Haniyeh.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала