- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Bolsonaro precisa cuidar mais da Previdência e menos do Twitter, diz Maia

© Foto / Antonio Cruz / Agência BrasilJair Bolsonaro ao lado de Rodrigo Maia durante encontro da equipe de transição, em 2018
Jair Bolsonaro ao lado de Rodrigo Maia durante encontro da equipe de transição, em 2018 - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse em entrevista à TV Globo nesta sexta-feira (22), que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) precisa ter "mais tempo para cuidar da reforma da Previdência e menos tempo" para as redes sociais.

Desde o início da semana, Rodriga Maia vem cobrando maior participação de Bolsonaro na articulação do projeto.

"Ele [Bolsonaro] precisa ter um engajamento maior. Ele precisa ter mais tempo pra cuidar da Previdência e menos tempo cuidando do Twitter, porque, se não, a reforma não vai andar", disse Maia.

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e mais 6 presidentes sul-americanos assinam a Declaração de Santiago, que marca o início do processo de criação do Fórum para o Progresso da América do Sul (Prosul). - Sputnik Brasil
EUA estão por trás da criação do Prosul para pressionar Maduro, diz especialista
Ao site do jornal "O Globo", Maia chegou a dizer que a responsabilidade "daqui para frente" sobre a articulação para aprovar a reforma é do governo.

Isso porque, segundo noticiou o jornal, Maia ficou insatisfeito com críticas feitas a ele em redes sociais pelo vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Bolsonaro.

Maia disse agora que continuará tocando na Câmara a reforma: "O meu papel eu vou continuar cumprindo, coordenado dentro da Câmara a aprovação da reforma e (…) colocando de forma clara na figura do presidente da República a responsabilidade dele [de] conduzir, por parte do governo, a aprovação da reforma".

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала