Meteoro ou invasão de ETs? Descubra o que caiu do céu bem no meio de Los Angeles (VÍDEO)

CC BY 2.0 / Mike Lewinski / Bola de fogo em céu noturno (imagem referencial)
Bola de fogo em céu noturno (imagem referencial) - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
Momentos após a queda de uma ''bola de fogo'' do céu, o Departamento da Polícia de Los Angeles decidiu acalmar testemunhas ao declarar que tudo não se passava de uma filmagem, mas, mesmo assim, nem todo mundo engoliu a desculpa.

Em comunicado emitido pela Polícia de Los Angeles no Twitter na noite de quarta-feira (20) para acalmar a população, afirmando que não passava de filmagem de filme. Internautas sugeriram se tratar de queda de meteoro ou até mesmo de invasão alienígena.

"Um meteoro não caiu no centro de Los Angeles, e não, não é uma invasão alienígena […] é simplesmente filmagem de um filme. Estamos em Hollywood no fim das contas", escreveu polícia no Twitter.

Antes de a polícia decidir acalmar população através de tweet, uma "bola incandescente" no céu foi filmada por várias pessoas.

O que é esse item voador em chamas sobre o centro de Los Angeles?

Isso era um meteoro no centro de Los Angeles? Filmei isso da minha varanda, se apagou bem atrás do [prédio] Intercontinental.

Apesar de policiais terem declarado não ser nada além de filmagem, piadas surgiram na web apontando a falta de clareza sobre que filme estava sendo filmado, por exemplo.

Em algum bar no topo de um arranha-céu de Los Angeles

Para acabar com todo o bafafá, a Red Bull Air Force anunciou na quinta-feira (21) se tratar de um espetáculo dela sobre a terceira e última Superlua de 2019.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала